A discussão de qual candidatura será apoiada por Vanderlan Cardoso (PR) neste segundo turno das eleições em Goiás passou ontem por Brasília. Acompanhado do governador Alcides Rodrigues (PP), de Jorcelino Braga (PP) e do deputado federal reeleito Sandro Mabel, presidente do PR de Goiás, Vanderlan se reuniu com o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e o chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Olavo Noleto.
A pauta da reunião incluiu o apoio e o engajamento do governador e de Vanderlan na campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e o apoio do grupo à campanha de Iris Rezende (PMDB) em Goiás. Uma fonte informou que a conversa sobre a campanha no Estado ficou bastante avançada e o apoio de Vanderlan a Iris depende de uma conversa entre os dois, que pode ter acontecido ainda ontem.
Fonte: O Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção:
Para que o seu comentário seja publicado, é obrigatório colocar o seu nome e local de ontem mora(Cidade/Estado/Pais). Postagens anônimas não serão publicadas. Agradecemos a sua participação